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A grande ideia de [seu nome]

[Seu nome] teve uma grande ideia hoje:

“- Vou investir 100 reais em anúncios no Instagram”

Foi lá e fez.

  • 1 script,
  • 1 um novo penteado
  • 1 curta metragem digno de Oscar
E-mail-copywriter

Resultado:

  • 1000 visualizações no vídeo
  • 250 cliques
  • 5 vendas

Feliz pela atitude e irônico pra não perder o costume, perguntei:

“- Que legal [seu nome], e o que você vai fazer com os 245 interessados que clicaram no seu anúncio mas não compraram??”

Sempre sagaz, [seu nome] mostra que não está nesse mundo a passeio:

“- Ofereci um cupom de desconto pra primeira compra em troca do e-mail e WhatsApp desses caras. A essa hora, eles já receberam 2 dos e-mails que coloquei no piloto automático pra quebrar objeções e despertar o desejo deles…”

Impressionante [seu nome].

Pois a maioria dos empreendedores que conheço ainda não se ligaram que essa é uma das estratégias online mais lucrativas pra crescer qualquer negócio.

Muitos ainda acreditam que vender online se resume a fazer anúncios e remarketing, anúncios e remarketing, anúncios e remark…

Esmagam sua margem de lucro e, sem perceber (ou talvez percebendo), estão cada vez mais dependentes das redes sociais pra vender.

Mas você não [seu nome] .

Você está um passo à frente.

Percebeu que fazer anúncios é importante sim, mas é apenas uma parte do processo, e não o plano completo.

Entendeu que ter liberdade pra falar com seus seguidores sem precisar passar o cartão faz bem ao caixa da sua empresa e é tão simples como…

…enviar um e-mail.

Luiz Baca
E-mail is freedom

Publicado emE-mails

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