[Seu nome] teve uma grande ideia hoje:
“- Vou investir 100 reais em anúncios no Instagram”
Foi lá e fez.
- 1 script,
- 1 um novo penteado
- 1 curta metragem digno de Oscar

Resultado:
- 1000 visualizações no vídeo
- 250 cliques
- 5 vendas
Feliz pela atitude e irônico pra não perder o costume, perguntei:
“- Que legal [seu nome], e o que você vai fazer com os 245 interessados que clicaram no seu anúncio mas não compraram??”
Sempre sagaz, [seu nome] mostra que não está nesse mundo a passeio:
“- Ofereci um cupom de desconto pra primeira compra em troca do e-mail e WhatsApp desses caras. A essa hora, eles já receberam 2 dos e-mails que coloquei no piloto automático pra quebrar objeções e despertar o desejo deles…”
Impressionante [seu nome].
Pois a maioria dos empreendedores que conheço ainda não se ligaram que essa é uma das estratégias online mais lucrativas pra crescer qualquer negócio.
Muitos ainda acreditam que vender online se resume a fazer anúncios e remarketing, anúncios e remarketing, anúncios e remark…
Esmagam sua margem de lucro e, sem perceber (ou talvez percebendo), estão cada vez mais dependentes das redes sociais pra vender.
Mas você não [seu nome] .
Você está um passo à frente.
Percebeu que fazer anúncios é importante sim, mas é apenas uma parte do processo, e não o plano completo.
Entendeu que ter liberdade pra falar com seus seguidores sem precisar passar o cartão faz bem ao caixa da sua empresa e é tão simples como…
…enviar um e-mail.
Luiz Baca
E-mail is freedom