Ir ao conteúdo

Empínicos contra-ataca mais uma vez

Eu quase deixei de enviar esse e-mail.

Afinal, muitos copywriters admiram a Empínicos e suas copys agressivas.

Mas como um rebelde, não pude me calar!

(se você não entendeu porque sou um rebelde, aperte aqui)

O fato aconteceu durante o Grandioso Evento Afiliados Brasil em SP, onde famosos desconhecidos subiram no palco para nutrir seus egos e compartilhar conhecimento com os “meros mortais” ali presentes.

Críticas (e zoações) à parte, parece que o evento foi legal.

E como não poderia ser diferente, vi um guru do Instadrama compartilhando um dos seus aprendizados sobre a Empínicos…

Nas suas próprias palavras: “um hack muito louco”.

Antes de compartilhar a “sacada genial”, quero avisar que não me responsabilizo por traumas ou danos psicológico que possam ocorrer, ok?

Daqui pra frente é por sua conta e risco. Vamos lá…

O hack “muito louco” revelado no evento de magnitude imperial, foi o seguinte:

“Se o produto tiver menos de 30% de reembolso, significa que a copy foi fraca.”

Calma Luiz. Respire fundo. Leia mais uma vez.

Se 30% dos clientes não cancelarem a compra.

Ou seja, se 30% dos compradores não ficarem putos se sentirem enganados por terem confiado em um produto que não cumpre o que promete, sinto dizer meu caro rebelde, mas você não forçou a barra o suficiente e…

…sua copy fracassou!

Li 32x vezes pra entender.

Ou melhor, pra acreditar.

E mais uma vez o que era pra ser sobre pessoas, foi apenas sobre… dígitos!

Agora você me dá licença, pois eu preciso que ir na terapia.

Ainda estou me recuperando do trauma…

Luiz Baca
E-mails “muito loucos”

Publicado emE-mails

Receba insights de marketing e copywriting no seu e-mail