Eu quase deixei de enviar esse e-mail.
Afinal, muitos copywriters admiram a Empínicos e suas copys agressivas.
Mas como um rebelde, não pude me calar!
(se você não entendeu porque sou um rebelde, aperte aqui)
O fato aconteceu durante o Grandioso Evento Afiliados Brasil em SP, onde famosos desconhecidos subiram no palco para nutrir seus egos e compartilhar conhecimento com os “meros mortais” ali presentes.
Críticas (e zoações) à parte, parece que o evento foi legal.
E como não poderia ser diferente, vi um guru do Instadrama compartilhando um dos seus aprendizados sobre a Empínicos…
Nas suas próprias palavras: “um hack muito louco”.
Antes de compartilhar a “sacada genial”, quero avisar que não me responsabilizo por traumas ou danos psicológico que possam ocorrer, ok?
Daqui pra frente é por sua conta e risco. Vamos lá…
O hack “muito louco” revelado no evento de magnitude imperial, foi o seguinte:
“Se o produto tiver menos de 30% de reembolso, significa que a copy foi fraca.”
Calma Luiz. Respire fundo. Leia mais uma vez.
Se 30% dos clientes não cancelarem a compra.
Ou seja, se 30% dos compradores não ficarem putos se sentirem enganados por terem confiado em um produto que não cumpre o que promete, sinto dizer meu caro rebelde, mas você não forçou a barra o suficiente e…
…sua copy fracassou!
Li 32x vezes pra entender.
Ou melhor, pra acreditar.
E mais uma vez o que era pra ser sobre pessoas, foi apenas sobre… dígitos!
Agora você me dá licença, pois eu preciso que ir na terapia.
Ainda estou me recuperando do trauma…
Luiz Baca
E-mails “muito loucos”