“100% online e gratuito”
“Em uma série de 3 vídeos vou entrar na sua mente e vender meu curso de 1 milhão de reais por apenas 12x 9,90. Mas você tem que comprar agora, pois a qualquer momento não estará mais disponível.”
Críticas à parte, ainda que você nunca tenha ouvido falar no Érico, uma coisa é certa: você já passou por um funil ao seu estilo.
Ah, com certeza já…
O Érico ficou zilionário ao ensinar o Fórmula de Lançamento, a estratégia de vendas preferida dos infoprodutores no Brasil.
Na verdade, ele foi responsável por alavancar esse mercado por aqui.
Mas eu conheço um cara…
O maior entusiasta do Fórmula que eu já vi de perto.
Já investiu uns 200k em cursos e mentorias do Érico e outros tantos ks em anúncios patrocinados pra vender seus cursos.
E ele sempre faz o “6 em 7” (+100k em 7 dias). O que me deixou ainda mais surpreso:
“- Luiz, você pode me ajudar com os e-mails do lançamento?”
Até aí tudo bem, eu só não esperava ouvir o que veio depois…
“- Ah bixo, não dou mais conta desses lançamentos não… é muita loucura.” – me disse enquanto pensava nas milhares de coisas que ainda faltavam fazer.
“- Tô pensando em deixar os cursos no perpétuo (sempre disponível pra venda) e manter a lista de e-mails aquecida pra receber ofertas todos os meses. O que você acha?”
Logo eu? rsrs
Achei uma ótima ideia e me fez pensar o seguinte…
Quando a gente começa a descobrir o digital, parece que só existe 1 forma de vender online.
E não é verdade.
Seja um curso ou uma geladeira, há várias formas de vender pela internet.
Tudo é estratégia.
E a vantagem de vender por e-mail é que o investimento é baixo, o retorno é alto, e a loucura…
…essa eu deixo pra galera do Érico rs
Luiz Baca
Loco pero no mucho