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Fã nº 1 do Érico Rocha joga a toalha

“100% online e gratuito”

“Em uma série de 3 vídeos vou entrar na sua mente e vender meu curso de 1 milhão de reais por apenas 12x 9,90. Mas você tem que comprar agora, pois a qualquer momento não estará mais disponível.”

Críticas à parte, ainda que você nunca tenha ouvido falar no Érico, uma coisa é certa: você já passou por um funil ao seu estilo.

Ah, com certeza já…

O Érico ficou zilionário ao ensinar o Fórmula de Lançamento, a estratégia de vendas preferida dos infoprodutores no Brasil.

Na verdade, ele foi responsável por alavancar esse mercado por aqui.

Mas eu conheço um cara…

O maior entusiasta do Fórmula que eu já vi de perto.

Já investiu uns 200k em cursos e mentorias do Érico e outros tantos ks em anúncios patrocinados pra vender seus cursos.

E ele sempre faz o “6 em 7” (+100k em 7 dias). O que me deixou ainda mais surpreso:

“- Luiz, você pode me ajudar com os e-mails do lançamento?”

Até aí tudo bem, eu só não esperava ouvir o que veio depois…

“- Ah bixo, não dou mais conta desses lançamentos não… é muita loucura.” – me disse enquanto pensava nas milhares de coisas que ainda faltavam fazer.

“- Tô pensando em deixar os cursos no perpétuo (sempre disponível pra venda) e manter a lista de e-mails aquecida pra receber ofertas todos os meses. O que você acha?”

Logo eu? rsrs

Achei uma ótima ideia e me fez pensar o seguinte…

Quando a gente começa a descobrir o digital, parece que só existe 1 forma de vender online.

E não é verdade.

Seja um curso ou uma geladeira, há várias formas de vender pela internet.

Tudo é estratégia.

E a vantagem de vender por e-mail é que o investimento é baixo, o retorno é alto, e a loucura…

…essa eu deixo pra galera do Érico rs

Luiz Baca
Loco pero no mucho

Publicado emE-mails

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