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Lalá ficou um nojo nesse Cross Sell

Lalá apareceu com um machucadinho nas costas ontem.

Algo suspeito, parece uma queimadura.

“- Será que não foi o secador do pet shop?” – sugeriu a investigadora Ana Cláudia.

O pior é que Lalá não para de lamber a feridinha, por isso…

Lá vamos nós à veterinária.

Sagaz como uma copywriter, ela aproveitou a emoção da minha esposa e agitou o problema da cachorrinha lamber o machucado:

“- Pode infeccionar, demorar mais pra sarar…”

Então montou um “Pacote Machucado Master”:

2 injeções + Pomada + Curativo + Roupinha amarela para proteger o machucado, tudo isso por uma facadinha de apenas 250 reais.

Obrigado. De nada.

Ana Cláudia nem questionou. Lalá é o xodózinho da casa.

Olha como ela ficou…

Além do talento em mexer com a emoção do lead, a veterinária fez um cross sell de tirar o chapéu.

Como o nome já diz, uma venda cruzada.

Roupinha pra proteger? Ué, essa não é a função do curativo??

No racional, pode até ser.

Mas com o emocional não é assim que funciona.

A chave é aproveitar o momento.

Uma nova oferta na página de obrigado, sugestões na tela de carrinho ou um combo master como o da veterinária.

Não importa.

O importante é que a Lalá ficou um noooojo com essa roupinha, não ficou??

Luiz Baca
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