Lalá apareceu com um machucadinho nas costas ontem.
Algo suspeito, parece uma queimadura.
“- Será que não foi o secador do pet shop?” – sugeriu a investigadora Ana Cláudia.
O pior é que Lalá não para de lamber a feridinha, por isso…
Lá vamos nós à veterinária.
Sagaz como uma copywriter, ela aproveitou a emoção da minha esposa e agitou o problema da cachorrinha lamber o machucado:
“- Pode infeccionar, demorar mais pra sarar…”
Então montou um “Pacote Machucado Master”:
2 injeções + Pomada + Curativo + Roupinha amarela para proteger o machucado, tudo isso por uma facadinha de apenas 250 reais.
Obrigado. De nada.
Ana Cláudia nem questionou. Lalá é o xodózinho da casa.
Olha como ela ficou…

Além do talento em mexer com a emoção do lead, a veterinária fez um cross sell de tirar o chapéu.
Como o nome já diz, uma venda cruzada.
Roupinha pra proteger? Ué, essa não é a função do curativo??
No racional, pode até ser.
Mas com o emocional não é assim que funciona.
A chave é aproveitar o momento.
Uma nova oferta na página de obrigado, sugestões na tela de carrinho ou um combo master como o da veterinária.
Não importa.
O importante é que a Lalá ficou um noooojo com essa roupinha, não ficou??
Luiz Baca
E-mails fora da caixa