Ir ao conteúdo

O segredo de copy que minha mãe guarda a 8 chaves

Você sabe guardar segredos, ?

Então chega mais perto que eu vou falar baixinho, é um segredo de família e que vai ajudar você na sua carreira de copywriter.

Não conta pra ninguém, hein… mas minha mãe tem um superpoder!

É sério!

Na verdade, ela tem uma dor no joelho que desaparece de forma misteriosa.

Algo que nós chamamos de… “joelhinho mágico!”

Médicos, detetives, técnicos de radiologia e até mesmo a Interpol já investigou esse poder que se manifesta quando minha irmã diz:

“- Mãe, vamos ao shopping?”,

Nesse momento, toda dor, desconforto ou incômodo desaparece num estalar de dedos e uma força anti-gravitacional a tira do sofá, colocando ela, em movimento saltitante, na direção ao quarto pra se trocar e ir às compras!

Hoje ela completa 64 anos e este superpoder tem tudo a ver com a minha e a sua jornada de copywriter.

Sabe por quê?

Porque NADA segura a minha mãe quando o assunto é ir ao shopping.

E NADA pode segurar eu e você quando o assunto é a nossa carreira!

Vejo muitos copywriters cheios de gás e energia.

Uma galera rebelde, com potencial enorme a ser explorado.

Pessoas inteligentes pra caramba, mas…

…inseguras!

E talvez esta seja uma das maiores “dores no joelho” de um copywriter.

A maioria que eu conheço, lê pra caramba mas nunca se sente preparada.

A galera paga caro, adquire conhecimento, porém o medo de não gerar resultado as impede de ser livres pra crescer na carreira.

Eu já fui assim também.

O que me ajudou a pular do sofá e vencer a insegurança foi ter pessoas ao meu lado que me chacoalharam:

“- Ei Baca, bora fazer acontecer??”

Pessoas que me deram feedbacks sinceros sobre meus e-mails.

E me ajudaram a descobrir que eu também tenho um superpoder: a capacidade de colocar em prática meu conhecimento e gerar resultados para clientes e mentorados.

Eu só precisava levantar do sofá e jogar duro!

Se você sente que a insegurança ainda trava sua carreira de copy, agora é a minha vez de te chacoalhar:

“- Ei , bora fazer acontecer??”

Luiz Baca
E-mails mágicos

Publicado emE-mails

Receba insights de marketing e copywriting no seu e-mail